La Rocca Hostel

La Rocca Hostel é o local ideal para viajantes. Encontre descanso e tudo que você precisa para conhecer Buenos Aires

Onde estamos?

La Rocca Hostel está localizado na Avenida Callao e Corrientes, duas das mais importantes avenidas da cidade. Sua localização estratégica permite o acesso a quatro linhas de metrô (B, A, D, C) e mais de 45 linhas de ônibus. De La Rocca Hostel você pode ir a todos os cantos da cidade, você vai encontrar a melhor localização eo maior conforto para desfrutar ao máximo a sua estadia na cidade.

Perto de nós?

No centro cultural da cidade pode desfrutar de teatros, bares e restaurantes. La Rocca Hostel é o local ideal para ficar e desfrutar da vida de Buenos Aires. Você vai encontrar o nosso serviço disponível 24 horas por dia. Nossos espaços permitirão que você compartilhe com pessoas de todo o mundo.

Instalações

La Rocca Hostel, é um agradável edifício francês, com 3 andares de quartos, 7 banheiros compartilhados, 2 chuveiros, um pátio central, uma sala de jantar, uma cozinha equipada, TV / sala de jogos e muito mais…

Nosso Staff

A verdadeira alma de La Rocca Hostel é a nossa equipe. É composto por pessoas de todo o mundo que gradualmente se juntou à equipe por ser preso pela magia de nossos espaços.

Na reserva central Norma espera por você, na recepção Rommel, Nico, Jonathan, Traudy. Café-da-manhã é servido por Adriana e nossa grande equipe de manutenção sempre pronta para ajudá-lo Jhon, Jackniny, Maru e o incrível Raul...

Sites de Buenos Aires

Odyssey

Plaza de Mayo

Odyssey

El Planetario

Odyssey

La Floralis Genérica

Odyssey

El Tango

Odyssey

San Telmo

Odyssey

Caminito

Odyssey

Puerto Madero

Odyssey

Teatro Colón

Odyssey

El Obelisco

Odyssey

Plaza de Mayo

Seu nome é um tributo à Revolução de 25 de maio de 1810, que aconteceu neste mesmo lugar e que iniciou à gesta da Independência Argentina. A Plaza de Mayo é o epicentro dos eventos políticos mais importantes da história argentina. Aqui está a Casa Rosada, sede do Governo Nacional.

Odyssey

El Planetario

O Planetário é o principal centro de popularização da astronomia da cidade. O Planetário abriga uma coleção de meteoritos do norte da Argentina, bem como a escultura "Surprised" pelo italiano Nicolas A. Ferrari, um monumento em homenagem a Nicolau Copérnico.

Odyssey

La Floralis Genérica

Uma enorme flor de mais de 20 metros de altura de aço inoxidável é uma obra do arquitecto argentino Eduardo Catalano e foi doada ao Governo da Cidade em 2002. A Flor é um dos monumentos mais singulares da cidade.

Odyssey

El Tango

Uma dança cheia de paixão, ele a possuía se transformou em dança. O Tango é a fibra íntima da cidade. Em cada bairro você encontrará bares e locais dedicados a essa dança, o símbolo por excelência da Argentina.

Odyssey

San Telmo

É um dos bairros mais antigos e tradicionais, sede do Bairro Histórico e de muitas “tanguerías”. Você vai encontrar o "Paseo de las Historietas", o "Mercado de San Telmo", muitos bares e uma vida noturna que vai pegar você. No coração de San Telmo está a Plaza Dorrego, a mais antiga de Buenos Aires, depois da histórica Plaza de Mayo. Aos domingos, este espaço é o palco da feira de antiguidades mais importante da cidade.

Odyssey

Caminito

É a rua mais famosa no bairro de La Boca, um passeio pedestre onde você pode respirar e dançar tango. Este compêndio de pequenas ruas é um museu com exposição ao ar livre, seus conventillos venetian típicos que mostram suas paredes pintadas de cores diferentes e vivas dar vida a um site icônico que você não pode perder.

Odyssey

Puerto Madero

É um dos bairros mais jovens da cidade, tem uma vida noturna interessante e um pólo gastronómico atraente. Este bairro, cujas ruas homenageiam mulheres de destaque da história argentina, tornou-se um exclusivo centro residencial e de negócios da cidade. Em Puerto Madero está localizado um dos emblemas do bairro, "A Ponte da Mulher".

Odyssey

Teatro Colón

É um dos teatros líricos os mais importantes no mundo. O Teatro Colón é um viveiro de renomados artistas e um dos mais importantes do mundo pela sua arquitetura, acústica e trajetória, um ícone argentino de arte, música e dança. O Teatro Colón tem uma visita guiada para conhecer e deslumbrar com a história que se vive em cada canto do majestoso edifício.

Odyssey

El Obelisco

É o ícone, o maior emblema representativo da cidade. Uma foto a seus pés é uma obrigação de todos aqueles que visitam Buenos Aires. O Obelisco está estrategicamente localizado no cruzamento de duas das mais importantes avenidas: 9 de Julio, entre as mais amplas do mundo, ea rua "Corrientes".

Quartos

La vida en La Rocca

Contacto

Direção